Olá sou a Filipa Maniés, vivo em Setúbal, uma cidade cheia de vida, cor e paisagens deslumbrantes.

Aos 11 anos descobri que amava fotografar, ainda era pequena, mas a minha mãe sempre me disse que um dia iria ser fotógrafa, e desde então essa ideia perseguiu os meus pensamentos e tornou-se o meu sonho e o meu desejo.
Quando chegou o dia de tomar a decisão difícil, (o que queria ser quando crescesse), só me ocorria a fotografia. E foi então a escolha mais feliz da minha vida, tinha a certeza que era exactamente isto que queria fazer. 

Na altura abriu um curso de fotografia, e eu entrei, as minhas bochechas não paravam de doer de tanto sorrir.
Fiz tantas descobertas, como o estilo de fotografia que mais me fascinava, que história queria contar, aquilo que queria transmitir ás pessoas quando vissem as minhas fotos...

Depois desta etapa, senti que podia voar mais alto e fazer aquilo que me dá mais gozo e mais prazer, que é congelar os momentos mais importantes, os sorrisos mais bonitos, os olhares, as emoções que aquecem o coração e aquela lágrima de felicidade.

O meu estilo é muito simples e dinâmico, tento escapar ás poses forçadas, porque uma fotografia natural, com emoção, vale mais do que uma pose feita.